domingo, 9 de outubro de 2011


Resenha: Charming Gloss (por Bih Nogueira)

2
Olá pessoal!! Hoje vim falar sobre o famoso creme defrizante Charming Gloss.
Na embalagem diz que reduz o fizz, da brilho e maciez aos cabelose auxilia na proteção termica.

Minha opinião sobre o produto: Faz mais ou menos 1 ano que estou utilizando esse defrizante, e simplesmente adoro. Deixa meus cabelos mais soltos, macio, brilhante e deixa mais liso. Não é um produto milagroso, mas cumpre com o que promete e ainda tem um cheirinho de morango muito bom. O unico ponto negativo que eu vejo é que o cheiro nao permanece por muito tempo no cabelo.
Na embalagem mostra 3 formas de utilização, e eu prefiro usa-lo após o banho e deixar os cabelos secarem naturalmente, pois nao gosto de usar secador.
De 0 a 10: Nota 10, a embalagem é pratica, bonita, tem um cheiro otimo e cumpre com o que promete.

Espero que tenham gostado.... =D

Até o proximo post... 







2 comentários:

Claudia M. Abrahão Ferreira disse...

Olá Bih, passei para conhecer seu Blog adorei as dicas! Obrigado por me seguir, beijos.

Unknown disse...

adorei seu blog já estou te seguindo...me segue tambem flor.

Postar um comentário