sexta-feira, 7 de janeiro de 2011


Theracne Sabonete

3
Oiie meninaas!! Hoje estou aqui para falar sobre o sabonete  de limpeza facial da Theracne, que é incrivel.

Em oubrubro, fui a dermatologista e ela me deu uma amostrinha desse sabonete. Por ser pequeno imaginei q fosse acabar rapido, mas me enganei. Já faz 3 meses q estou usando 2 vezes ao dia e ainda te mais da metade.
Ele limpra profundamente, deixa quase nenhum residuo e tbm nao deixa a pele ressecada.

O preço varia de uma farmacia pra outra, o mais barato q achei estava na faixa de 25,90 o sabonete em barra.

Então fica a dica meninas, eu recomendo muito esse sabonete foi o melhor que eu ja usei!!




Até o proximo post   


3 comentários:

Anônimo disse...

Já usei esse sabonete e realmente é mto bom, mais não comprei de novo por causa do preço. mais vou comprar em breve.

Anônimo disse...

Concordoo o sabonete éh muito bom...uso ele p limpeza facial diaria!!

Unknown disse...

acabei de comprar e estou ansiosa para ver os resultados!

Postar um comentário