terça-feira, 20 de julho de 2010


Apresentação

2
Olá pessoal! Estou muito feliz, pois esse é meu primeiro blog! ^^ , esse é meu primeiro post, entao me perdoem se nao estiver bom, estou me adaptando e apendendo ainda.

Bom, meu nome è Gabriele, mas podem me chamar de Bih !^^....

Espero fazer muitas amizades e poder ensinar coisas novas e compartilhar experiências de beleza com vcs!!


  Muiiito obrigada!! e até mais     

                                                               
                                                                                
                                                                                  

2 comentários:

Unknown disse...

Um blog?
nunca imaginei meu bebê com um blog.
e o meu foi o primeiro comentario..
não há duvidas Bih que esse vai se
o melhor blog de todos..
hum olha a puxa saco..
mas é de coração, vai ser um sucesso!!

Biih Nogueira disse...

brigadaaaa linda
ainnn que legalll
meu primeiro comentario e é minha mamis.... hihi
brigada mandaa.... ^^
Te Amo amiga bjo♥

Postar um comentário